sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amy em Recife

Confirmado para janeiro de 2011 o show da cantora britânica Amy Winehouse em Recife.
Nós do COQUETES (eu, eu e eu) já estamos na torcida para que ela sobreviva até lá (#humor negro) e possamos conferir de pertinho o show da moça!

Imagem: Google


Já que o assunto é Amy, não podemos nos esquecer da contribuição que ela deu ao mundo fashion, resgatando tendências dos anos 50' e 60'.

Imagens: Google


Não me lembro de ver por aí cabelinho 60' inspired e cinturinha marcada à la 50' antes da cantora nos envolver nessa volta ao tempo.
Imagens: Google


E o estilo de Amy rendeu-lhe até uma parceria com a grife inglesa Fred Perry onde, a cantora assinou 17 peças, entre vestidos e conjuntos.

Imagem: Google


A coleção foi inspirada nos anos 50' e 60' e os modelos são casuais, modernos e comportados.

Imagens: IG moda


Imagens: IG Moda


Em 2008 a cantora deu bom exemplo posando para uma campanha contra o câncer de mama destinada a mulheres jovens para a edição de abril/2008 da revista britânica Easy Living. Ela foi clicada nua pela fotógrafa Carolyn Djangoly.

Imagem: Google


Que venha janeiro!

Imagem: Google

6 comentários:

Rafa Sousa disse...

Adoro Amy, o estilo dela, a música!! Também quero ir!!

Bjs Celina!

Josylene disse...

Ai amiga as ropas e as musicas ..Adoroo mais ela e loka !!!
como vc disse se ela tive viva ...veremos ...

bjs

Maria Eduarda Sampaio disse...

meeeeeeeeeeeeeeentxira?
n estava sabendo...já me sinto lá!

Cecéu Pessoa disse...

Vamos que vamos meninass!!! ;*

Anônimo disse...

já me sinto ctg lá! o/
titida

Cecéu Pessoa disse...

eu tb amiga!!! \0/