terça-feira, 12 de outubro de 2010

Brincadeira de CRIANÇA!!!

E no dia das crianças não podia faltar uma singela homenagem a minha pequena Valentine, ela que ao chegar adicionou seu brilho e luz ao lar, e me faz sempre querer ser uma pessoa melhor. O seu "eu te amo" me dá força de vontade e garra para atravessar cada obstáculo que por ventura apareça. Obrigada minha pequena gigante!!!


E para adicionar um tantinho de brilho nesse lugarzinho que me é mais que especial, moda para os pequenos!!!

Imagem: Google


 Eu fico doidinha quando vejo as roupinhas super estilosas para os little's! E não posso deixar de comentar sobre a coleção que a Isabela Capeto preparou para a C&A. Cada peça mais gostosa que a outra. E elas já chegaram às lojas!!!

Moda atual para os antenadinhos!

Imagens: C&A


Algumas peças super tendêncinhas que garimpei no site da loja.



Imagens: C&A


Que tenhamos um dia Super Hiper Mega divertido e que sejamos eternas crianças!

7 comentários:

Maria Eduarda disse...

a cara de valentine!!!

Henar disse...

That's so cute!! GREAT POST!!!! GREAT BLOG!!

XOXO
www.ohmyvogue-blog.blogspot.com

Anônimo disse...

adorei a blusa tie dye do garotinho!! Mto fofa...
titida

Anônimo disse...

adorei a blusa tie dye do garotinho!! Mto fofa...
titida

Anônimo disse...

adorei a blusa tie dye do garotinho!! Mto fofa...
titida

Cecéu Pessoa disse...

Dudinha.. também achei a cara dela.. fui à C&A comprar algumas dessas peças mas não achei.. =/

Cecéu Pessoa disse...

Henar, I thank the visit!