sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Demaquilando

Final de semana chegando e, nesses dias, investimos mais tempo na hora de fazer a maquiagem. Mas e na hora de tirar a make? Quanto tempo é dedicado?

Eu confesso! Muitas vezes penso em sair de casa com a cara lavada só de pensar no sofrimento que vai ser na hora de limpar a pele, mas como não consigo pisar fora de casa sem ao menos uma base, me rendo ao ritual sofrimento!

Hoje vou apresentar meus três produtinhos mais must have na hora de tirar o make.

Óleo puro - Johnson's baby:
Uso para remover a make dos olhos. Sabe aquele produtinho que você sofre horrores quando vai tirar? Ele é o aliado perfeito nessa hora. Antes dele meus produtinhos resistentes à água waterproof ficavam jogados, hoje, são meus queridinhos. Mas só vale para região dos olhos e, quem tem a pele oleosa, eu por exemplo, não pode deixar ficar nenhum resíduo do óleo na pele.
Imagem: divulgação



Lenços umedecidos - Turma da Mônica/Huggies:
Após retirar a make do olhos, limpo toda a pele com esse lencinho umedecido que, na verdade, é indicado para auxílio na limpeza de bebês. Ele limpa super bem, vêm com uma tampa flip-flop que, ajuda a manter os lenços úmidos por muito mais tempo e custam a metade do preço que os lenços indicados para remoção de maquiagem.
Imagem: divulgação



Gel de limpeza refrescante - Nívea visage:
Lavo a pele com esse gel após retirar toda maquiagem da pele. Ele foi O escolhido pela praticidade. Ele atua como sabonete, adstrigente e esfoliante. Mais prático impossível!
Imagem: divulgação



Ótimas escolhas para aqueles dias de balada que você só tira a make por que sabe o mal que faz a pele não fazê-lo. Você sabe não é? (Isso é pauta para um próximo post!)


2 comentários:

Debi disse...

O melhor demaquilante que existe é, sem dúvida, o da Boticário! Já testei tantos, dos mais baratos aos mais caros, e sempre ficava alguma coisa. O da Boticário além de ser baratinho não deixa nenhum resíduo de maquiagem. Aprendi com o meu cabeleireiro/maquiador Romero Araújo. Fica a dica!

Cecéu Pessoa disse...

Dica anotada Debi!!! Próxima semana vou no Boti.. aproveito e confiro esse demaquilante! Bjss gata!