quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dia de beleza no Boticário!

Hoje fui até a loja O Boticário fazer comprinhas e participar da Oficina de automaquiagem da marca.

As meninas da make são super fofas e atenciosas, nos deixam super à vontade! Os produtos são lindos e para todos os gostos! Amei um produtinho para sobrancelha, mas esqueci o nome - é a idade chegando! (hehe) - as sombras são divinas e bem pigmentadas.




Make B. - A nova make do Boticário!




As maquiadoras do Boticário!




A soraya foi a maquiadora que me acompanhou na make durante a Oficina.




Cléo e Suyane, duas queridas!




Os produtinhos que eu arrematei e o certificado do curso!




O blush é um rosa retrô com brilho, até um tempo atrás preferia uma make mais opaca, mas abri a cabeça e estou investindo em um pouco de brilho - com moderação - fica ótimo com uma make cara lavada e delineador!
O batom é um pink bem fechado e opaco. Casa super bem com o blush!




A oficina ocorre de segunda à sábado nos turnos manhã e tarde e tem 04 horas de duração, funciona no 2º piso do Mag Shopping, aqui em João Pessoa.


Vale a pena conferir!

7 comentários:

Camila Maia disse...

Aii também queroooo fazer!
;)
Beijos.

Cecéu Pessoa disse...

faz Camila!!! é ótimo!!! ;)

Dansvogue disse...

wooow!!!!:)

Duda Sampaio disse...

adorei as novas fts ceceuzitxa!
oq achasse da nova linha (make b)?


bjaao

Cecéu Pessoa disse...

É tudo lindo Duda! Das bases e corretivos eu esperava mais(são muito boas.. eu que estou ficando exigente!! hehe) .. as sombras e blush's são lindas e super pigmentadas!!! ;**

Anônimo disse...

eiii, essas imagens são da cam nova? pq eu amei!
titida

Cecéu Pessoa disse...

são sim titida! essa não é a cam oficial do blog..mas tá quebrando um super galho enquanto não compro a que queroo.. e tem uma ótima resolução ;)