segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Repaginada!

O ano está terminando e com o novo ano que está para chegar renovam-se as esperanças e os sonhos. Aproveitei esta nostalgia de fim de ano para me inspirar e dar uma repaginada no blog - espero que tenham gostado, 2011 virá repleto de novidades tanto em minha vida pessoal, quanto aqui, nesse lugarzinho que me é tão especial.
Estou preparando uma matéria para falar sobre como surgiu o COQUETES em minha vida e a trajetória até colocá-lo no ar, ainda virão promoções e posts super especiais.
Espero que vocês sempre apareçam por aqui e que, os comentários venham a agregar mais conteúdo e alegria ao COQUETES!




Contagem regressiva!


Imagem: Google

2 comentários:

Maria Eduarda Sampaio disse...

meeeeeeeneeeena, como o coquetes tá chic (passada)!!!!

Cecéu Pessoa disse...

kkkkkkk gataaa.. que sds!!!!