segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Garimpando

Esta semana, arrumei um tempinho e fui garimpar uma peças bacanas e baratxenhas!!! #adoro!

Comecei na Marisa. Sempre rola de encontrar uma peça bonita e no precinho! Quando vi esse vestido de paetês me agarrei com ele na hora. Já havia experimentado, mas o preço não valia a qualidade do vestido. Comprei ele de R$80 por R$20. Uma pechincha!!!


Saindo da Marisa, fui até um brechó que adoroo!!! A Lojinha Brechó da Ana é um achado, nunca saio de lá com as mãos abanando. Arrematei essa saia de napa e um maxi dress branco que logo logo apresentarei por aqui, por R$10 cada.

Não resisti e fotografei essa jaquetinha jeans da Yes Brazil. Customizaria lindo ela e teria mais um lindo coletinho no meu acervo! Não trouxe comigo - ainda!


Como nunca mostro meu look, aí vai meu visual para bater perna!

Camisa: comprada no Supermercado Extra
Jeans: Hering
Colete: comprado em um brechó de igreja por R$3
Cinto: lojinha de Shopping
Sandália: Datelli
Nails: Vanguarda (Risqué)


Beijos!

3 comentários:

Aninha Melo disse...

Adooooro aquisições no precinho!

Anônimo disse...

arrasouuuu muito!
titida

Josylene disse...

Adoro !!
Gostaria de dicas de vestidos para festas da atualidade ...
Ou onde encontra um bom alugue de ropa !?