quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Calça cenoura!

As calças com modelagem cenoura, conhecidas como carrot pant na gringa, estão com tudo nessa estação.
Muitas meninas ainda têm tabus quanto a esta modelagem, mas em compensação, outras estão se jogando nessa tendência - tendência para alguns, pois na minha opinião é um clássico - e, eu sou uma delas. Garimpei a minha na Renner e, para quem está a procura do modelinho, a loja está com diversas opções, as com padronagem em alfaiataria são as mais lindas.

Navegando na net encontrei algumas fashionistas que já aderiram ao modelo.

Imagens: ELLE


As opções para compôr looks com esse modelo são inúmeras, vale a pena aderir!

Imagens: Look Book - Frickys e Tokyobanhbao - Bettina

 
Imagens: Look Book - Bruna e Chictopia - Chloe

E você! Já garantiu a sua, ou não vai aderir a esta tendência?

2 comentários:

Anônimo disse...

se eu ficasse bem até aderiria, COMO NÃO FICO... aahahahah

aninhapmelo disse...

Eu quero uma tb Cecéu..