segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Beauty & Spa - Melhores momentos!

A Beauty & Spa - feira de cosméticos destinada aos profissionais de beleza - terminou nesta última terça feira. Em se tratando de make, eu esperava mais da feira, adoraria ter encontrado um air brush desfilando por lá, mas infelizmente nem produtos que valessem à pena marcaram presença na feira.
Eu que, procuro sempre me atualizar no quesito cosméticos e técnicas de maquiagem, marquei presença na palestra do visagista Philip Hallawell (eu super o venero!!) e no workshop da maquiadora paraibana Jamylle Raquel.

Philip é daquelas pessoas que fala com a alma, sua palestra é uma delícia e tem aquele gostinho de quero mais - louca para fazer o curso de visagismo com ele. Super indico aos profissionais de beleza conhecer um pouco mais sobre Philip - não têm igual!


O workshop com Jamylle é daqueles que, se ela fizer mil vezes eu vou querer estar as mil vezes assistindo. Ela tem dicas mara de make e é uma fofa! Adora uma noivinha e têm uma atenção toda especial com elas.
Durante o workshop ela produziu duas noivinhas lindas e fez demonstrações com o air brush:





Jamylle com suas produções - as noivas - e com a equipe!




Alguns produtos que me chamaram atenção na feira:

* Hair Curler - Ele é o primo do baby liss (hehe!), mas não tem aquele grampão que segura, e o melhor de tudo é que ele modela cada cacho em apenas 4 segundos. Indicado para uso profissional ele é da marca Botti professionalle.
* Pincéis: Esses são os novos modelos para base da Prada. Tem o chanfrado e o duo fiber inspired. Arrematei lá na feira o "duo fiber", que na verdade é mono fiber (hehe!).. Ele é ótimo para finalização da base, dá uma esfumada bacana!
* Kit manicure: Achei uma fofura esse kit para unhas da Mundial.
* Aplicador de make: Esses da Prada são de um modelo que eu estava procurando há tempos e não encontrava. De um lado dá para aplicar o produto e do outro, fazer pequenas correções, são super funcionais e descartáveis. Arrematei na hora duas caixas.




Ainda falta muito para João Pessoa entrar de vez no circuito das feiras destinadas aos profissionais de beleza, mas é isso.. Vamos que vamos!

5 comentários:

Anônimo disse...

amiga, tava linda!!
titida

Maria Eduarda Sampaio disse...

ceceuzitxa gata como sempre, trabalhada no jeans...

Tainá Caju disse...

Adoro os posts do teu blog Cecéu. Super dicas!!! rsrsr

Saudades!

:***

Cecéu Pessoa disse...

Titida.. Duda. lindass..adoroo vcs!!

Cecéu Pessoa disse...

Tainá minha querida..saudades tb.. obg viuu e apareça sempre por aqui! ;)