quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Os produtos que fazem a minha cabeça!

Sabe quando se encontra o produtinho que casa com a gente? Eu encontrei o meu!
Meu cabelo não é mais o mesmo desde que conheci a linha Liso Extremo da PANTENE PRO-V. Uso o shampoo a uns 2 anos e, a uns meses atrás dei de cara com a máscara e com um creme de tratamento, que me lembra muito um leav-in e é meu love forever - salvou meu cabelo do ressecamento, pois não uso condicionador!

Uma vez por semana uso um outro shampoo para que meu cabelo não se acostume com os efeitos do meu queridinho e perca seus efeitos, não sei se procede, mas prefiro não arriscar (hehe!) e a cada 15 dias ainda uso um shampoo anti-resíduos e em seguida aplico a máscara de tratamento. O "leav-in" uso todas as vezes que lavo as madeixas, apenas no comprimento e pontas (faz milagreeees!!!), é indicado para quem faz escova ou chapinha - serve para proteger os cabelos. Eu não faço nenhum dos dois, mas mesmo assim não abro mão desse produtinho e uso sempre.

Eis os meus pimpolhos e suas respectivas descrições segundo o site da marca:

SHAMPOO LISO EXTREMO - Cabelo 80% mais liso e com brilho em apenas 10 dias. Sua fórmula enriquecida com Amino Pro-V limpa profundamente o cabelo.

SHAMPOO


MÁSCARA DE TRATAMENTO LISO EXTREMO - Cabelo 99% mais liso. Tratamento intensivo que penetra profundamente na estrutura interna de seu cabelo, ajudando a restaurá-lo e evitando que se resseque e se debilite. Além disso, o TRIPLO AMINO de sua fórmula ajuda a prover aminoácidos que seu cabelo perde gradualmente.

MÁSCARA DE TRATAMENTO


TRATAMENTO PREVENTIVO LISO EXTREMO - O avançado Tratamento Preventivo Pre-Styling PANTENE® Liso Extremo protege o seu cabelo 95% mais contra o dano do secador e da chapinha. Apenas necessita aplicar o Novo Tratamento Preventivo Pre-Styling Liso Extremo antes de usar o secador ou a chapinha.
TRATAMENTO PREVENTIVO PRE-STYLING (LEAV-IN) 


Quer o cabelo da Gisele Bundchen? (hehe!!)


Imagens: Divulgação

3 comentários:

Anônimo disse...

menina, vou testar!

Cecéu Pessoa disse...

o cabelo fica liso e lindoooo!!!! ;)

Unknown disse...

Eu adoooooro.